sábado, 11 de junho de 2011

Primeiro dia de Mega Bazar Lúdica

Hoje é o primeiro dia da oitava edição do bazar produzido pela Galeria Lúdica. O evento é um grande encontro de marcas do Brasil, o Trapos de Luxo não é marca, mas não poderia faltar.
Visite nosso stand com araras selecionadas.

Masculino- Coletes de lã, blusas de lã estilo "Natal", camisas xadrez, camisas lisas, jaqueta de couro, gravatas, macacão jeans, sobretudo, etc

Feminino- Saias e calças de couro, vestidos, shorts boyfriend, blazers, sobretudo, capa de chuva, blusas com cara de vintage, calça boca-de-sino, etc

Venha conferir nosso etc e os produtos descritos com seus próprios olhos!

*****EXCEPCIONALMENTE PARA O BAZAR, ESTAMOS ACEITANDO VISA E MASTER ******************************

Mais informações abaixo:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Brechó no Mega Bazar Lúdica

Confira algumas peças que você vai encontrar no Brechó Trapos de Luxo se visitar o Mega Bazar Lúdica nesse fim de semana.







Também temos peças masculinas e levaremos o incrível "malão do 7tão"!!
Chega mais, é amanhã (11/06) e domingo!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trapos de Luxo no Mega Bazar Lúdica

E o povo pediu bis. Lá vamos nós!
Nos dias 11 e 12 de junho, sim fim-de-semana dos namorados (ou da árvore, como preferirem), acontece mais um Mega Bazar Lúdica na Casa Vermelha, no Largo da Ordem.

Tua chance de comprar peças do brechó Trapos de Luxo num horário alternativo. Você pode achar um presente reciclado para seu amor, ou para si mesmo, né?

Aparece lá fazer uma visita, além das diversas marcas o Mega Bazar Lúdica tem uma programação recheada de coisas legais: de mesa-redonda a bandas. Nesse ano o novo "it boy" Curitibano, o Leo Fressato, fará um show no dia 11 (e não 12 como foi divulgado, ok?)

Bora lá!