quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O estilo do Rio- agora pra valer

Post importado de 91rock- As Rubricas

Conforme o prometido, aqui vai o post sobre o estilo do Rio.
Um pouco de estilo praiano para inspirar looks de verão. O que tem no Rio além das havaianas e shorts?

Primeiramente meus parabéns às Senhoras do Rio, que com suas roupinhas a la Bossa Nova dão um show de estilo em toda meninada. Como vocês devem saber, fotografar pessoas com uma certa idade é mais complicado, elas são meio "ariscas" a máquinas, falando que é para blog então... Mas quero deixar meus parabéns registrado. Elegantíssimas!

No geral Rio de Janeiro vai de short e chinelos, pelo menos nos lugares mais comuns. Mas achei um povo estiloso e me deu vontade de registrar:




Digam "hola" aos argentinos simpatissíssimos que encontramos no MAC. As meninas com o penteado bagunçado inconfundível e os garotos nesse estilo despojado fizeram uma composição bonita, não é mesmo?



O senhorzinho estiloso aceitou posar em sua Harley "Para você não vou cobrar nada", disse sorrindo


Descendo as escadas do metrô o rapaz mostra como equilibrar estilo e masculinidade.


As amigas vão de chinelo e shorts, despojadas, e bem a vontade


O casal vai bem básico, digno


Tainá postava no seu blog na mesa da Starbucks. Uma fofa!


Olha, a moça estava realmente entretida quando a chamei. Ela não entendeu nada, ficou sem graça, mas como a maioria dos cariocas foi super simpática e até ameaçou um sorriso para câmera.



Do lado de fora encontrei essas duas amigas. Simple and chic


Na festa Puzzle, promovida pelas garotas do Girls With Style (GWS), não faltou gente estilosa, só faltou bons cliques... Perdão, câmera ruim, fotógrafa péssima.




Saldo fashion:
É mais fácil se vestir bem no calor, isto é verdade, mas a criatividade e simplicidade dos cariocas me atraem, coisa que falta nos fashionistas paulistas, mas é coisa de gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário